Quadrado Formado

sábado, 16 de outubro de 2010

C'est la vie


Acho que já deixei bem claro para Jana tudo o que senti em relação a sua saída da Folha Dirigida e, consequentemente, do nosso pequeno círculo de convívio e troca de mau humor diário (rs). O que importa é ser feliz (e a tristeza nem pode pensar em chegar), da forma mais cliché possível. E, apesar do meu declarado pessimismo, eu sei que as coisas acontecem sempre por uma razão maior e melhor. Por isso, vamos comemorar a nova fase da Jana: BOA SORTE, amiga!

(Nota mental: se ela tá pensando que vai se livrar assim tão fácil do quadrado, ha ha...)

A foto acima foi de ontem, na despedida oficial da Jana, que teve início no Boteco do Gomes e acabou do Beco do Rato (parece a trajetória digna de um dramalhão novelesco, hahahaha). Reunião rara essa aí nos dias de hoje: o quadrado completinho da silva e mais alguns agregados. Falando nos agregados, não podemos deixar de lado nossos queridíssimos Flavia, Bia, Rebeccation, Rachel, Rodrigo (namorado da Pri) e outros seres (dentre eles, os mendigos, malucos, estranhos e outros) da Lapa que, de uma forma ou de outra, estão sempre temperando o quadrado mais agridoce que há.

Quem foi, foi. Quem não foi, perdeu o meu samba no pé...

Super acho que deveríamos fazer uma outra despedida extra-oficial para a Jana, só para ter motivo (sério) para conseguir juntar o quadrado de novo, numa mesa de bar, brejeiramente. Aliás, poderíamos fazer uma reuniãozinha sob o pretexto de comemorar a primeira semana na Jana no outro trabalho e os meses de trabalho da Bruna lá na rádio. Acho digno. Tudo é digno se for para estar com as minhas miguxas, que tanto amo s2s2 (rs).

"You have so many relationships in this life, only one or two will last..." - Essa é para a Raquel. Hahaha

Brincadeiras a parte: valeu a pena (ê-ê!) esse e todos os momentos que estivemos juntas, Janete, compartilhando mau humor (brincadeira). Obrigada pelo apelido (graças a você eu sou chamada de Mayrete em todos os lugares e pessoas possíveis e impossível, como por exemplo, minha própria mãe, meus amigos aqui da roça, tirando o povo da Folha...) e tudo mais. Disso tudo, só levarei o melhor! Os sorrisos, parceirotisses, coisas tristes também e, é claro, os apertos da sua entidade do mal chamada Felícia, que aperta as pessoas e curte fazer maldades... Enfim, a sua amizade, que vai ficar.

Bitocas, May =)

4 comentários:

  1. Jana não se foi. Jana cresceu, voou e ta por aí feliciando.
    bju

    ResponderExcluir
  2. acho digníssimo arrumar qq coisa p nos vermos!
    Estar c vcs é o q há! #amo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha por ai feliciando é ótimo!
    hahaha mas o bom é feliciar vcs caara! Não tem graça sem vcs! =P
    Amo todas!

    ResponderExcluir