Quadrado Formado

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Raquel Freire 2011

Ontem foi um dia extremamente difícil par mim. Chorei por quase sete horas consecutivas e, claro, acordei com a cara toda inchada e com uma bela enxaqueca. Vomitei, quis voltar a dormir, mas meu amigo Rêgo lembrou do projeto Raquel Freire 2011 - por uma Raquel gostosa e com a pele lisa - e passou na minha casa pra me dar carona até a Tijuca, rumo à minha primeira sessão de peeling.
Santo Rêgo, é o que digo sempre. Depois de duas horas sendo acariciada, massageada e paparicada pela esteticista , me senti outra. Tudo bem que a moça não acertou meu nome uma única vez, mas não importa: saí de lá leve e com a dor de cabeça infinitamente menor.
Essa reformulação de mim mesma bateu muito bem. E decidi que precisa ser mais abrangente: estou cansada de gente que diz que me ama e não age de acordo e, por isso, vou eliminá-los da minha vida. Pseudo-amigos, gente que quer me mudar forçosamente, fodam-se todos. Não gosta de mim à minha maneira, fique longe. Cansei.
Também quero dar mais atenção e carinho aos verdadeiros amigos, àqueles com os quais posso contar sempre. E preciso parar de viadice e xiliquinhos, de chorar por bobagem, trabalhar somente o necessário, estudar mais, voltar a ler com regularidade, visitar mais a minha vó, fazer terapia e clarear os dentes.
Lembrei como é bom ser Raquel Freire.
Para ler ouvindo: Fixing a hole, dos Beatles.

Um comentário:

  1. Esse é um post que eu daria RT há alguns anos atrás. Fiz essa mudança na minha vida, de não perder mais tempo com quem não agrega.
    Bem vinda de volta.
    bju

    ResponderExcluir