Quadrado Formado

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu cartão pessoal

Um ano de convívio, Janaina se trnsformou na minha estagiária favorita ever. Na verdade, ela fez isso no segundo dia de trabalho, quando mandou logo um "Quem é que tá me ligando?", toda trabalhada na estupidez. Amei de cara.

E foi assim durante todo esse tempo: entre abraços e xingamentos, explosões de estresse e demonstrações de afeto genuíno, construimos uma relação tão baseada na sinceridade que às vezes era difícil identificar qualquer tipo de desnível hierárquico entre nós. Até porque ela nunca me respeitou, convenhamos.

Chorona, boa de copo, ariana, maliciosa, observadora. Tantos pontos em comum, não tinha como não me identificar. Mas são tantas características diferentes também, e por isso mesmo tanto a trocar. Espírito leve que só, daquela que se divertem com pouco, muitas vezes segurou minha onda pra que eu não surtasse. Além do mais, fala "Home Work" como ninguém. Tão fofa.

Eu só tenho a agradecer pelo tempo juntas, pelas barras seguradas, pelas manchetes. Sinto uma ponta de dor ao ver um dos lados do quadrado indo formar seus polígonos em outro lugar, mas assim é a vida: nos testando sempre para saber quem são as pessoas verdadeiramente importantes, as que duram. Espero que Janaina dure na minha vida pra sempre.

Para finalizar, só tenho uma coisa a dizer: All the Simoneide.

3 comentários:

  1. haahahhaha ALL THE SIMONEIDE!!!
    Nosso tempo de quadrado pertinho era o melhor!!!
    E mesmo depois de cada uma ficando em um lado da redação, não mudou a relação que começou no quadrado...saber que o convívio diário vai acabar dói o coraçãozinho. Esse lance de despedida é mesmo muito chato. Não curto.
    A mais sentimental e que mais precisa demonstrar esse afeto.
    Daria um print na conversa dela com vc, qnd ela afirmou q choraria se tirassem ela da sua editoria. Agora é isso, só que ao contrário. Nós choramos por ela não ser mais só da sua editoria e sim, por não fazer mais parte da redação.
    Mas já dizia Xuxa "vamos com você, nós somos invencíveis pode crer (...) faz de mim a estrela que eu já sei brilhar".

    Vai brilhar, Jana. A vida tá só começando...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu já tinha lido esse cartao pessoal! Mas hoje resolvi ler de novo e agora estou chorando na Câmara! Cara, que saudade de vocês todos os dias comigo!

    ResponderExcluir